sábado, 23 de fevereiro de 2013

Presente de grego

Diz aí se você nunquinha recebeu um presente de grego? Tenho certeza que todos já passaram pela situação: aquele sorriso amarelo, aquele abraço e a tradicional frase "Mas não precisaaaava!!" 
Pois é, a questão é que arrumando os armários lá da sala, a chefia encontrou alguns porta-chaves que sobraram dos presentes aos professores há tempos. Daí que eu recebo o objeto, pintado à mão, com o nome da instituição no cantinho. Maaas, sabe quando a pintura não agrada?!?
O bichinho ficou guardado um tempo, esperando por uma reforma. Pena que euzinha aqui esqueci de tirar a foto de como era antes....
O bom de fazer trabalhos manuais variados é que sempre tem sobra de tudo quanto é material em casa. 
Nesse caso, 2 camadas de tinta branca para tapar o fundo + cola + sobras de miçangas.
Está aí, lindão (eu acho) na minha parede, com outra função, formando uma (des)harmonia total com meus muitos colares!!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário