sábado, 30 de março de 2013

Sexta-feira da dancinha

Não, não foi dia de balada!
Foi dia de dancinha da alegria!
É o seguinte: quando fiz aquelas almofadas no Natal, fiquei com vontade de ter umas aqui em casa também.
Daí que umas 2 semanas atrás chegaram meus tecidinhos maRRavilhosos que comprei lá no panólatras.
Junte a isso uns dedinhos coçando pra fazer alguma arte e um feriado que veio a calhar.
Hummm.... sacou né?!?
Pois é, mas eu queria fazer as capinhas com zíper, coisa que eu nunca havia tentado fazer. Fui então atrás do tal pé de zíper. Apresento a vocês meu novo amigo:

Ah, depois disso foi só alegria. E dancinha, claro! 

Essa daqui ficou bem comprida, com os pinguins e um tecido amarelinho de florzinhas que já tinha aqui. O verso é todo de florzinha.

 Uhm. esses balõezinhos me mataram quando vi! Essa aqui também ficou retangular, mas menor, e fiquei super feliz de ter encontrado esses pompoms lilás pra combinar!!

 Os cactos são uma paixão aqui em casa né?!? Então, escolhi esse tecido e combinei com dois outros que já tinha; um laranja borrado e laranja de florzinhas miúdas. Pra completar, pompoms laranja contrastando com o verso todo preto.

Usando mais uma vez os pinguins, agora de forma 4x4, alternando com um vermelho cheguei. O verso fiz todo preto, agora com o zíper vermelho aparecendo.

E a última dessa leva, de novo os balõezinhos, com um azul de mini estampinhas no meio. O verso foi amarelinho fofo, que tem detalhes tipo colmeia, no próprio tecido.

Ufa! Pra quem nunca tinha pregado um zíper, me empolguei.... hahaha
Ainda tenho  mais uma leva dessas pra fazer. E ainda falta fazer/achar o enchimento...
Não sei onde vou colocar tanta almofada!
Mas sei que fiquei super feliz. Isso é o que importa. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário