domingo, 14 de abril de 2013

Reforma rápida!

Quem é arteira sabe: de vez em quando as mãos coçam de uma maneira, mas de UMA maneira, que uma coisinha de nada tem que fazer. 
E eu estava assim. 
E minha tábua de roupa estava assim:

Deu pra entender? Assim ó:

É isso mesmo: rasgada em cima, dos lados, com a madeira aparecendo.... Hihihi... que vergonha!!!!
Considerando que uma tábua nova custa pelo menos uns R$60,00 e que eu precisava fazer algo, peguei o martelo, umas tachinhas, um pedaço de manta acrílica que eu já tinha e meio metro de uma flanela xadrez que me custou uns R$7,00. Alguns poucos minutos e tchan tchan tchannnn:

Tabuinha novinha em folha!! "Dinheiro não nasce em árvore" já diziam os sábios. 
Saiu bem mais barato que comprar uma nova e ainda matei minha vontade de "botar a mão na massa". =)



Um comentário: