segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dedoches!

Ufa! Gente, tinha me esquecido de como mudança dá trabalho! 
O lado bom é jogar várias tranqueirinhas fora!! Fazer a energia circular!
Só fiquei triste pela minha cabeceira, meus passarinhos que pintei com tanto carinho.... Mas tudo bem, casa nova, arte nova... hehe
Enquanto isso fui terminando umas encomendas que a Cris (sempre ela!) fez. E no meio do caminho, arruma coisa pra lá, arruma pra cá, resolvi brincar um pouco com meus feltros. 
Minha vontade de fazer dedoches já vinha de algum tempo, agora eles vão pra Gabi, presentinho da tia aqui pra ela brincar na casinha. Vamos ver se ela aprova!


Desenho direto no feltro, corte, costura com ponto caseado à mão mesmo, cola quente e algum detalhezinho de tecido. 
Gosto de brinquedos assim, como antigamente. Pra usar a imaginação e contar histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário