domingo, 7 de julho de 2013

Bem-vindo!

Casa nova, decoração nova.Tudo começou assim: eu vi um mini oratório e encuquei que queria fazer algum projetinho com ele. Mas não comprei um; comprei quatro.


Ficaram guardados no armário esperando...Daí que um belo dia, indo almoçar, me deparo com uns pedaços de compensado na calçada, esperando o lixeiro passar. Já viram né?!? Peguei um e trouxe pra casa.



Pintei esse bichinho branco aí de marrom, mas como só marrom era pouco, resolvi fazer umas pintinhas laranjadas e ficou assim:



Chegou a vez dos oratórios! Pintei, fiz aplicação de tecido e miçangas.




E agora? Mãos à obra!!!





Pronto! Minha prateleira reciclada fixada na parede logo que entra em casa. Feito isso, só colocar os itens decorativos. E voilá!!!


Um potinho de geleia com fitinha para acomodar flores!


Uma base baratinha dessas de colocar docinhos, pintada com tinta lousa preta, acompanhada por vários giz coloridos para escrever à vontade e uma lâmpada queimada, que abri, tirei o filamento e enchi de estrelinhas e passarinhos de origami.
E aí, aprovada a nova recepção aqui de casa?!? =)





Um comentário:

  1. Oi, Tiemi, que lindos!

    Será que você arriscaria fazer uma restauração de um oratório que tenho?

    Me manda um e-mail, please: sabrinaweb arroba gmail.com

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir