terça-feira, 17 de setembro de 2013

Feliz Aniversário, envelheço na cidade...

Hoje é o seu aniversário, bolo, guaraná, muito doce pra você!!
Dia 17, terça-feira. Será meu aniversário. Em outro mês. 
Dia 17, terça-feira, setembro. Minha irmãããã fica mais velhinha!! =D
Já deu pra perceber né, aniversários eu sempre tento fazer alguma coisinha pras pessoas especiais.
E minha irmã não é especial. É muuuuuito especial. Merecia uma surpresinha mais carinhosa. 
Saiu isso aqui:



A distância é grande, mas mandei um bolinho feito por mim!!
Cada fatia foi recheada com algumas guloseiminhas, só pra não passar em branco. Fitinha de cetim em volta e um adesivo personalizado da Pucca com "feliz aniversário".
Com a ajuda da cúmplice Cris, chegou de surpresa pra dividir com os colegas do trabalho! Espero que tenham gostado!
*Valeu Cris!!
*Nê, te amo muitão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário