quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cômoda para enfeitar

Quem tem aquele “quarto da bagunça” em casa levanta a mão!!! Aqui eu levanto duas vezes porque o quarto é “O” quarto... hehe
Então... Neste "O" quarto existe uma cômoda, dessa estilo Casas Bahia. Muito funcional, mas sem graça a coitada.... =/

É minha gente... eu sou adepta de cores, estampas e afins... Dão o tal UP em coisas mortinhas!!!
Aaaah sim, repararam que a cor da parede atrás da cômoda mudou também?!?!?
Depois que fiz a cômoda cheguei à conclusão de que uma parede branca suja não combinava com meu lindo projeto...
Então fui lá, com uma latinha de tinta, rolo, pincel, fita crepe, jornal no chão, um marido duvidoso do resultado.... e
tcharaaaaaaaammm!!
Vamos ver o resultado final:
Ops, eu disse resultado final né?!? Não, não... eu ainda olhei pra parede e achei que podia ter algo a mais...
E aí, gostaram??
Eu me diverti à beça fazendo essas coisas e adorei o resultado!!!
Já tem outras coisitas em andamento...

Um comentário:

  1. Virou outra cômoda. Maravilhosa. Parabéns!!!!
    Acho que vc pode gostar deste link, veja se vc aproveita a ideia.
    http://claraviegasmiranda.blogspot.com.br/2012/02/organizando-os-brinquedos-parte2.html
    Beijos

    ResponderExcluir