quarta-feira, 13 de junho de 2012

Patchwork

Resolvi tirar o pó da minha máquina de costura.  Retalhos de tecidos e alfinetes a postos, mãos à obra!
 
 Um aventalzinho fofo e feliz porque lavar louça não precisa ser chato e nem preciso ficar feia!!! hahahahaha  
Protótipo:  exemplar único feito para ser experimental antes da produção de outros exemplares. Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.
Que fique claro: as imagens a seguir são um protótipo. Aliás, grife a parte ali “para ser experimental”. Apesar da empolgação do marido, a parte “antes da produção de outros exemplares” precisa ser estudada
.
 
Me diverti à beça fazendo essas "artes"!
Não consigo mais imaginar  um cantinho nosso todo branco como era antes. Adoro as cores e texturas que inseri no dia a dia. Adoro sair por ai "desfilhando" com minha bolsinha. Adoro usar meu avental para cozinhar e lavar louça. Sem falar que adoro carregar meu kit manicure até a sala, abrir e fazer minhas unhas no maior estilo.
E você, adorou?
Talvez outras pessoas possam adorar fazer essas coisas. Quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário